segunda-feira, 29 de Abril de 2024  07:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-10-2014

Aveiro tem sete estabelecimentos de ensino galardoados com a Bandeira Verde Eco-Escolas.


Sete estabelecimentos de ensino do Município de Aveiro foram, este ano, galardoados com a Bandeira Verde Eco-Escolas 2014, como forma de ...

Sete estabelecimentos de ensino do Município de Aveiro foram, este ano, galardoados com a Bandeira Verde Eco-Escolas 2014, como forma de reconhecimento pelo trabalho realizado, em prol do desenvolvimento sustentável.

As escolas contempladas foram o Centro Social e Paroquial da Vera Cruz; Colégio D. José I; Escola EB 23 João Afonso de Aveiro; Escola EB Rio Novo do Príncipe – Cacia; Escola Secundária com 3º Ciclo Dr. Mário Sacramento; Estabelecimento de Ensino de Santa Joana e Escola Profissional de Aveiro.

O Eco-Escolas é um Programa Internacional, coordenado em Portugal pela Associação Bandeira Azul da Europa, e que pretende encorajar ações e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pelas escolas, no âmbito da Educação Ambiental/Educação para o Desenvolvimento Sustentável.

De referir que estão em curso, até 31 de outubro, as inscrições para o ano letivo 2014/2015 na plataforma Eco-Escolas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®